DEPUTADO FEDERAL DESTINA 200 MIL REAIS PARA DILERMANDO DE AGUIAR

photo 2021 05 17 15 48 27
O recurso será utilizado para o custeio no setor de saúde
 
Mais um importante recurso para a área da Saúde de Dilermando de Aguiar foi entregue à Prefeitura. O deputado federal da bancada gaúcha, Márcio Biolchi (MDB), através do seu assessor parlamentar na região, Marcelo Acosta, realizou a destinação de recursos para o município. O montante de R$ 200 mil será utilizado para o custeio da Secretaria Municipal de Saúde.
 
O recurso foi simbolicamente entregue, na tarde de segunda-feira (17/05), para o prefeito municipal, Claiton Ilha, que estava acompanhado da vice-prefeita Anamaria Lima, da diretora de programas da saúde, Viviane Leal, e dos vereadores: Renato Mello e Miguel Netto. O coordenador regional da 8ª CRE (Coordenadoria Regional de Educação) também participou do encontro.
 
“É de extrema importância a parceria com os deputados federais, principalmente em um momento tão delicado como o da pandemia que está exigindo muitos esforços financeiros dos municípios. Agradecemos muito por esta destinação de recursos e com certeza faremos o melhor pela nossa população dilermandense”, afirmou o prefeito.
 
--
Texto: Arlei Silveira - Jornalista
Edição: Assessoria de Comunicação Social – PMDA
Imagem: Arlei Silveira / Divulgação
Fone: (55) 3612.4246
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

dilermando de aguiar

Avenida Ibicuí, 1001
Dilermando de Aguiar - RS
Cep 97180 - 000 
 
 
Horário de Atendimento
Seg-Sex 08h às 12h
Exp. interno das 13h às 17h