PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE DILERMANDO DE AGUIAR RECEBEM PRIMEIRA DOSE DA VACINA CONTRA O COVID

20210120 113634
Atividades escolares e aulas remotas serão executadas normalmente
Na manhã de quarta-feira (26/05), professores, servidores e colaboradores que atuam na Rede Municipal de Educação em Dilermando de Aguiar tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid 19. Além dos professores, outros trabalhadores como agentes de serviços complementares, funcionários que atuam na higienização, monitoras e estagiários também foram vacinados no município.
Conforme o prefeito Municipal, Claiton Ilha, a vacinação terá continuidade de acordo com o recebimento de mais doses da vacina. “Queremos imunizar ou ao menos iniciar a imunização de nossos professores e servidores para termos um retorno às aulas presenciais de forma segura à todos”, completou o chefe do executivo.
Na sexta-feira (28/05) a vacinação estendeu-se também aos professores da rede estadual de educação. A vacinação ocorre de forma agendada e todos os professores e servidores da área da educação estão recebendo doses das vacinas Astrazeneca, Pfizer e FioCruz.
Texto: Arlei Silveira - Jornalista
Edição: Assessoria de Comunicação Social – PMDA