PARCERIA POSSIBILITA A MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS QUE FAZEM DIVISA ENTRE DILERMANDO DE AGUIAR E SANTA MARIA

 
20210622 151813
A cedência de um rolo compactador agiliza o serviço e beneficia o tráfego dos moradores da região
 
A secretaria Municipal de Obras de Dilermando de Aguiar segue com o trabalho de manutenção das estradas do interior. Os trabalhos de empedramento, envaletamento da estrada (para a drenagem da água da chuva) e a compactação da via, se intensificaram na localidade de Sarandi após um acordo com a prefeitura de Santa Maria que cedeu um rolo compactador. A cedência da máquina, tendo em vista que a estrada é limítrofe dos dois municípios, agiliza o serviço e beneficia o tráfego dos moradores da região.
 
Na terça-feira (22/06), a prefeita em exercício, Anamaria Lima, o secretário municipal de obras, Anderson De Lima Pulhese e o assessor de comunicação da prefeitura, Arlei Silveira, acompanharam, mais uma vez, as atividades da equipe que trabalha na região de Sarandi e Ramada.
 
 
Segundo a prefeita em exercício, Anamaria Lima, nos últimos dias foram percorridas algumas estradas a fim de verificar a necessidade de manutenção e reparos. “Algumas estradas além dos serviços realizados periodicamente, estão recebendo também a limpeza de bueiros” destacou Anamaria.
20210622 152908
 
Conforme o secretário de obras, Anderson Pulhese, o serviço de manutenção das estradas é constante e atende a todas as localidades do município de acordo com o cronograma de atividades da Secretaria Municipal de Obras.
--
Texto: Arlei Silveira - Jornalista
Edição: Assessoria de Comunicação Social – PMDA
Imagem: @arleisilveiraoficial / Divulgação
Fone: (55) 3612.4246Site:

dilermando de aguiar

Avenida Ibicuí, 1001
Dilermando de Aguiar - RS
Cep 97180 - 000 
 
 
Horário de Atendimento
Seg-Sex 08h às 12h
Exp. interno das 13h às 17h