SECRETARIA DE OBRAS CONTA AGORA COM UM CAMINHÃO PRANCHA PARA O TRANSPORTE DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

20210709 153206
Dando continuidade à renovação da frota do parque de máquinas, a Administração Municipal de Dilermando de Aguiar adquiriu um caminhão prancha que irá compor a frota de veículos da Secretaria Municipal de Obras. A entrega do veículo ocorreu na tarde desta sexta-feira (09/07).

Conforme o prefeito municipal, Claiton Ilha, a nova aquisição trará economia para o município pois facilitará o transporte de equipamentos e máquinas pesadas e aumentará a celeridade da prestação dos serviços, principalmente, a de manutenção de estradas, devido às grandes distancias.

O Caminhão foi adquirido com recursos próprios e será usado tanto pela Secretaria Municipal de Obras como pela Secretaria de Agricultura.
Seg-Sex 08h às 12h
Exp. interno das 13h às 17h

© 2017-2021 Prefeitura de Dilermando de Aguiar. Todos direitos reservados. Desenvolvido por Samuel Lautert Jardim - samuel@saopedronet.com.br