VICE-PREFEITA E PRIMEIRA-DAMA DE DILERMANDO DE AGUIAR DÃO PROSSEGUIMENTO NAS AÇÕES DE EMBELEZAMENTO DA CIDADE

5bde763d e3bb 4253 a23a 423775cbaffa
O Gabinete da Vice-Prefeita e o Gabinete da Primeira-Dama seguem realizando os trabalhos de limpeza, corte de grama, pintura de canteiros e o plantio de flores no município. É notável a diferença nas avenidas da cidade, onde o trabalho, em parceira com a secretaria de obras e de agricultura, está em fase avançada.
 
Na rotatória, que dá acesso ao município, foram plantadas mais flores e remodelado o canteiro. Nos canteiros centrais das Avenidas Ibicuí e Rocha Vieira também foram plantadas flores e Buganvílias, arbusto conhecida por Três Marias ou Flor de papel, cujas flores no verão atraem a atenção de quem passa.
 
A primeira-dama, Rosangela Deprá Ilha, incentivadora do embelezamento do município, pede à comunidade que também faça a sua parte evitando jogar lixo nos canteiros, arrancar ou destruir as flores e assim contribuir com o trabalho de cuidado e embelezamento do patrimônio público.
 
A vice-prefeita, Anamaria Lima, enfatizou que é necessário o apoio da população para manter a cidade lipa e harmoniosa e que depredar o patrimônio público é crime.
 
--
📰: @arleisilveiraoficial - Jornalista
🔎: Assessoria de Comunicação Social – PMDA
📸: Divulgação
☎️: (55) 3612.4246

dilermando de aguiar

Avenida Ibicuí, 1001
Dilermando de Aguiar - RS
Cep 97180 - 000 
 
 
Horário de Atendimento
Seg-Sex 08h às 12h
Exp. interno das 13h às 17h