PREFEITURA DE DILERMANDO DE AGUIAR PRORROGA PRAZO PARA A CONTRATAÇÃO DE MÉDICO GINECOLOGISTA

PROCESSO SELETIVO 2021
A prefeitura de Dilermando de Aguiar realizará um Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de um médico ginecologista obstetra. O Processo seletivo visa a atender as necessidades emergenciais de excepcional interesse público do município.
 
Podem participar do Processo Seletivo os candidatos graduados em MEDICINA com especialização em ginecologia e obstetrícia. Também é neceessário o registro ativo no Conselho Regional de Medicina, ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade igual ou maior que 18 anos e não se enquadrar em vedações contidas no inciso XVI e §10 do art. 37 da Constituição Federal.
 
O Processo Seletivo Simplificado será realizado em UMA ETAPA por avaliação e pontuação de títulos e experiência profissional por Comissão nomeada pelo Prefeito Municipal. A Contratação temporária será realizada pelo prazo de até 12 (doze) meses podendo ser renovada por igual período conforme Art. 129 da Lei Orgânica Municipal.
 
As inscrições, que iniciaram no dia 23 de junho foram prorrogadas e seguirão até o dia 21 de julho, são gratuitas e deverão ser feitas, exclusivamente, no setor de recursos humanos da prefeitura municipal, das 8h às 11h30. Confira os editais na íntegra acessando o portal da prefeitura em www.dilermandodeaguiar.rs.gov.br.
--
📰: @arleisilveiraoficial - Jornalista
🔎: Assessoria de Comunicação Social – PMDA
📸: Divulgação
☎️: (55) 3612.4246

dilermando de aguiar

Avenida Ibicuí, 1001
Dilermando de Aguiar - RS
Cep 97180 - 000 
 
 
Horário de Atendimento
Seg-Sex 08h às 12h
Exp. interno das 13h às 17h