COM A PREVISÃO DE FRIO INTENSO SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA ACELERA A ENTRA DE AGASALHOS

Imprimir

20210727 105618

Vice-prefeita, Anamaria Lima, recebendo de Marli e Valdir Sarturi donativos para a Campanha do Agasalho 

A Campanha de Arrecadação de Agasalhos, organizada pelo Gabinete da Primeira-Dama, Gabinete da Vice-Prefeita e da Secretaria Municipal de Assistência Social, segue recebendo as doações de roupas e cobertores. Devido à previsão de um frio intenso e prolongado para os próximos dias, uma força tarefa foi montada para acelerar a entrega dos donativos às famílias necessitadas e também arrecadar mais produtos para doação. Dezenas de famílias da cidade e do interior já foram beneficiadas com peças de roupas quentes e cobertores.

Segundo a primeira-dama, Rosangela Deprá Ilha, o objetivo da campanha é arrecadar donativos para amenizar o frio do inverno, evitar a propagação do coronavírus e preservar a saúde da população dilermandense. “A população de Dilermando de Aguiar é muito solidária e temos a certeza que todos vão colaborar. Precisamos aquecer a nossa gente e nos proteger contra essa nova doença”, declarou a primeira-dama.

225865924 1848575461969368 4448718317742219878 n

Primeira-dama, Rosangela Ilha, com a neta Lívia, entregando donativos às famílias dilermandenses

Para a vice-prefeita, Anamaria Lima, a participação dos munícipes é imprescindível para o sucesso da campanha. "Separe os agasalhos que você não usa mais e que estejam em bom estado e faça a sua doação. Você pode doar agasalhos, edredons, cobertores, casacos, entre tantas outras peças de roupas que você não usa mais", completou Anamaria.

Pontos de Arrecadação

Conforme a secretária municipal de assistência, Ozana Almeida, as doações podem ser realizadas na secretaria, na UBS Central, na Prefeitura e na UBS de São José da Porteirinha. “Toda doação é bem-vinda. Recebemos, recentemente, a doação da família Sarturi (Marli e Valdir Sarturi) que entregaram os donativos na UBS Central", destacou Ozana.

Quem não puder ir até um dos pontos de arrecadação pode entrar em contato com a secretaria de assistência pelo telefone 3612-4219 para obter mais informações.

--
📰: @arleisilveiraoficial
🔎: Assessoria de Comunicação Social – PMDA
📸: Divulgação
☎️: (55) 3612.4246

#juntosnocaminhocerto👊