PREFEITO DE DILERMANDO DE AGUIAR RECEBE A VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL CLAIR KUHN

20210727 101745

Com o objetivo de manter o diálogo e a proximidade com os municípios, o deputado Clair Kuhn (MDB) esteve na terça-feira (27/07) em Dilermando de Aguiar. Na pauta de atividades, a apresentação das atividades parlamentares. O encontro ocorreu no gabinete do prefeito onde o deputado foi recepcionado pelo prefeito municipal, Claiton Ilha, pela vice-prefeita, Anamaria Lima, e o secretário municipal de obras, Anderson Pulhese.

Durante a reunião, Clair Kuhn falou sobre os seus projetos na Assembleia Legislativa e destacou que deseja dar o seu melhor para auxiliar no desenvolvimento dos municípios da região. Na oportunidade, o parlamentar colocou o seu gabinete à disposição da administração municipal e à comunidade dilermandense.

Na ocasião, o prefeito Claiton Ilha agradeceu e destacou a satisfação em receber o deputado e aproveitou a oportunidade para solicitar sua intercessão junto ao Governo do Estado na liberação de recursos para projetos que estão em andamento no município, contemplando diferentes áreas da administração pública.

Klair Tomé Kuhn é ex-presidente da Emater/RS-Ascar e já foi vereador, secretário municipal de governo, vice-prefeito e prefeito do município de 15 de Novembro.

📰: @arleisilveiraoficial
🔎: Assessoria de Comunicação Social – PMDA
📸: Divulgação
☎️: (55) 3612.4246