DILRMANDO DE AGUIAR NÃO REGISTRA CASOS ATIVOS DE COVID-19 HÁ 5 DIAS

Boletim Covid 20.08.2021 tarde

Há 5 dias a Secretaria Municipal de Saúde não registra casos ativos de Covid-19 em Dilermando de Aguiar. Um boletim emitido na manhã desta sexta-feira (20/08) confirmou a inexistência de casos ativos da doença no município.

Após 1 ano registrando números ativos, e por vezes altos, a secretaria de saúde zerou os casos ativos. Conforme o prefeiro Claiton Ilha, mesmo com os números zerados de Covid na cidade, a população não pode relaxar e deve permanecer respeitando os protocolos de distanciamento controlado.

Os dados apresentados pela Secretaria Municipal de Saúde, na manhã desta sexta-feira, apontam que, ao todo são 286 casos confirmados da doença. Desse total, 281 são considerados recuperados. Além deles, a secretaria confirmou que, atualmente, monitora 08 casos suspeitos e que, desde o início da pandemia, o município registrou 05 óbitos.

As informações oficiais são divulgadas conforme as atualizações da Secretaria Municipal da Saúde diariamente no portal da prefeitura, na internet.

Seg-Sex 08h às 12h
Exp. interno das 13h às 17h

© 2017-2021 Prefeitura de Dilermando de Aguiar. Todos direitos reservados. Desenvolvido por Samuel Lautert Jardim - samuel@saopedronet.com.br