PREFEITO PARTICIPA DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS

Imprimir

20210924 205919

O prefeito municipal Claiton Ilha, acompanhado do secretário municipal de agricultura, Élio Rocha Sarturi, do secretário municipal de obras, Anderson Pulhese, do assessor de comunicação, Arlei Silveira, e do vereador Juares Saidelles, participou da solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Maria, extensão Dilermando de Aguiar, liderada pelo presidente empossado, Delcimar Borin.

O ato ocorreu no Clube Comercial de Santa Maria, na noite de sexta-feira (24/09), e, seguindo os protocolos sanitários de distanciamento social, contou com um número reduzido de convidados. A Fetag-RS foi representada pelo seu presidente, Carlos Joel da Silva, que realizou o ato de posse da diretoria eleita pelos associados do Sindicato.

Durante a fala do Prefeito Claiton Ilha, ocorreu a assinatura de um termo de cedência de uma sala junto à Casa do Agricultor para sediar o escritório local do sindicato.  O prefeito encerrou o seu pronunciamento parabenizando os eleitos e colocando a administração municipal à disposição do sindicato para auxiliar nas demandas diárias e na luta pelos direitos dos agricultores e pecuaristas dilermandenses.

--

Texto: Arlei Silveira - Jornalista

Edição: Assessoria de Comunicação Social - PMDA

Imagem: Arlei Silveira / Divulgação

Fone/Whats: (55) 36124246

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.