SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE RETOMA AS ATIVIDADES DO GRUPO DE TERAPIA OCUPACIONAL

IMG 20211020 142849

Devido a retorno de várias atividades e com o objetivo de promover o retorno dos serviços preventivos e de rotina, a Secretaria Municipal de Saúde, resolveu retomar as atividades do grupo de terapia ocupacional de São José da Porteirinha. O grupo, com 25 participantes, voltou à ativa na quarta-feira (20/10) e o encontro ocorreu no salão da Igreja São José.

Conforme a diretora de projetos da secretaria de saúde, Viviane Leal, os encontros serão realizados todas as quartas-feiras a partir das 14h. Segundo ela o retorno das atividades só foi viabilizado porque todos os participantes já estão vacinados contra a Covid-19.

Durante o encontro, teve música, confraternização e a entrega de mimos aos participantes do grupo. A primeira-dama, Rosangela Deprá Ilha, participou do evento represnetando a administração municipal.

Ainda há vaga para mais uma comunidade participar do grupo de TO (Terapia Ocupacional). A comunidade interessada deverá montar um grupo de participantes e entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, pelo telefone 9.9613.4229, demonstrando o interesse.