PROMOTOR DE JUSTIÇA, VINICIUS CASSOL, ASSUME A COMARCA DE SÃO PEDRO DO SUL E REGIÃO

MG 1231
O prefeito Claiton Ilha recebeu em seu gabinete, na manhã de quarta-feira (27/10), o promotor de justiça, Vinicius Cassol, que atuava na cidade de São Francisco de Assis.

O promotor assumiu a comarca do município de São Pedro do Sul (que atende a micro região) nesta semana. Durante a visita, Vinícius colocou-se à disposição da administração municipal para construir trabalhar em prol de melhorias para a população dilermandense.

Participaram da reunião a procuradora do município, Lairiane Simão, e a chefe de gabinete, Luciane Trindade.
Texto: Arlei Silveira - Jornalista
Edição: Assessoria de Comunicação Social - PMDA