PRIMEIRO ACAMPANATO DE DILERMANDO DE AGUIAR SUPERA EXPECTATIVAS

265054342 1889303347924229 7024319377178308431 n

Ocorreu no último final de semana, dias 4 e 5 de dezembro, no Parque de Eventos Walter Jobim, o 1º Acampanato de Dilermando de Aguiar. o evento contou com seminários, palestras, reuniões temáticas, cursos, feira, exposições, atrações artísticas e shows com Junior Benaduce (do Grupo Raízes) e Flash Music Trio (projeto musical da Banda Charm's).

O sábado, dia 04, foi inteiramente destinado aos artesãos. No domingo, o público em geral pode prestigiar o artesanato regional e garantir o presente de natal da família. Conforme a vice-prefeita, Anamaria Lima, o evento superou as expectativas dos artesãos. "Em um único dia foram comercializados vários produtos artesanais que ultrapassaram os 15 mil reais em vendas. Nossos artesãos estão de parabéns pois o evento mostrou a força e o reconhecimento do artesanato para toda a região", comentou Anamaria.

O evento teve a realização da Associação dos Artesãos de Dilermando de Aguiar, da Prefeitura Municipal, da FGTAS (Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social), Emater-RS/ASCAR e Programa Gaúcho do Artesanato e contou com o apoio de empresas locais e da região.

Confira algumas imagens: