PREFEITURA, PRAÇA E DEMAIS PRÉDIOS PÚBLICOS DE DILERMANDO DE AGUIAR RECEBEM DECRAÇÃO NATALINA

Imprimir

a

A prefeitura municipal de Dilermando de Aguiar, através do gabinete da primeira-dama, Rosangela Deprá Ilha, o gabinete da vice-prefeita, Anamaria Lima, a Secretaria Municipal de Assistência Social, o CRAS, e com o apoio da Secretaria Municipal de Obras, deu início à ornamentação da Praça Baltazar Borges Marinho, bem como no Centro administrativo.

A prefeitura municipal recebeu enfeites natalinos confeccionados com artesanato além de iluminação com luzes especiais, demonstrando que o clima de natal definitivamente tomou conta da cidade. Uma árvore de natal com imagens de servidores do centro administrativo, bem na entrada, embeleza o saguão da prefeitura.

Os prédios públicos também recebem decoração natalina. Os trabalhos ainda estão sendo realizados, com carinho, por voluntários, e pelas equipes das respectivas secretarias de governo.

A atração marcante do natal em Dilermando de Aguiar, o "Natal em Família", terá sua quarta edição totalmente diferente e promete levar encanto, magia e surpresas aos dilermandenses de 21 à 23 de dezembro.

Conforme o prefeito Claiton Ilha, a população pode aproveitar a decoração da praça e fazer o seu registro fotográfico bem como apreciar o trabalho realizado pelas equipes da administração municipal.