PONTE | DILRMANDO DE AGUIAR E SÃO GABRIEL BUSCAM SOLUÇÕES PARA A CONSTRUÇÃO DA PONTE QUE LIGA OS DOIS MUNICÍPIOS

Imprimir

IMG 20220325 084614

Na manhã desta sexta-feira (25/03) o prefeito de Dilermando de Aguiar, Claiton Ilha, recebeu em seu gabinete o vereador de São Gabriel, José João da Silva Barcellos (PL), para tratar assuntos referentes à ponte, na localidade de Capão Grande, que liga os dois municípios.

Durante a conversa, o edil comprometeu-se em solicitar ao prefeito de São Gabriel, Rossano Dotto Gonçalves, a instalação das colunas de sustentação da nova ponte. Da mesma forma a administração municipal de Dilermando de Aguiar compromete-se em realizar a construção do assoalho da ponte.

Conforme o secretário de obras de Dilermando de Aguiar, Anderson de Lima Pulhese, que também participou da reunião, o município viabilizará, além do madeiramento, a mão de obra para a construção da nova ponte.

O prefeito Claiton Ilha deseja que as obras iniciem em breve, antes do período de inverno, para facilitar a trafegabilidade na região. "Uma força tarefa entre os dois municípios providenciará a construção de uma nova ponte na localidade. "Pretendemos iniciar em breve a construção de uma nova ponte, em parceria com a prefeitura de São Gabriel e viabilizar, o mais breve possível, o tráfego de veículos e pedestres", declarou o prefeito.

Também participaram do encontro o vereador dilermandense, Miguel Teixeira Netto (MDB) e o assessor parlamentar do vereador gabrielense, Oneide da Silva Cezar.

--

Por: Arlei Silveira - Jornalista (MTB: 0020630)

Edição: Assessoria de Comunicação Social - PMDA

Imagem: Arlei Silveira / Divulgação

Fone: (55) 36124246

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Facebook: facebook.com/dilermandodeaguiaroficial

Instagram: @dilermandodeaguiaroficial

Site: dilermandodeaguiar.rs.gov.br