IPTU | PAGAMENTO EM DIA PODE GERAR DESCONTO DE ATÉ A 20%

IPTU 2022

Cota Única pode ser paga até o dia 06 de maio.

A prefeitura municipal de Dilermando de Aguiar, através da Secretaria Municipal da Fazenda, informa que estão liberadas as guias de recolhimento do IPTU 2022. O pagamento em cota única, agora com 10% de desconto, pode ser realizado até o dia 06 de maio. Além deste desconto, o contribuinte pode ganhar mais 10% de desconto caso tenha pago, o IPTU dos últimos dois anos, em dia.

Os carnês deverão ser retirados diretamente no setor tributário da prefeitura e os contribuintes que optarem pelo pagamento parcelado poderão dividir o valor em até 06 vezes, com o vencimento da primeira parcela em 06 de maio e efetuar o pagamento direto na secretaria da fazenda.

Além do IPTU, a secretaria também está recolhendo, até o dia 06 de maio, em cota única, os valores referentes ao Alvará de Fiscalização e de Vistoria das empresas instaladas no município. Conforme o setor de fiscalização tributária do município, os Micro Empreendedores (ME) e as Empresas de Pequeno Porte (EPP) terão desconto nos pagamentos. Os Micro Empreendedores Individuais (MEI) estão isentos das taxas mas estão sujeitos à vistoria.

Para mais informações, os contribuintes podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Fazenda, no setor tributário, ou pelo telefone 3612-4246.

Por: Arlei Silveira - Jornalista (Mtb: 0020630)
Imagem: Arlei Silveira/Divulgação
Edição: Assessoria de Comunicação Social - PMDA

❌📵ATENÇÃO‼️📵❌

NÃO ESPALHE notícias falsas.
Confie apenas em informações oficiais.