CASAL DE COELHOS FOI A ATRAÇÃO DAS ATIVIDADES DE PÁSCOA NO CRAS

fed84240 2a89 4847 8906 db82b3bf3158

Em uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Dilermando de Aguiar, crianças de até 11 anos, usuárias do Centro de Referência, celebraram a Páscoa com muita alegria e descontração nesta terça-feira (12/04).

A festa foi marcada pela reflexão sobre o verdadeiro sentido da Páscoa, além de proporcionar brincadeiras e delícias às crianças. O casal de coelhos, Paschoal e Domingas encantou as crianças, brincou, dançou e distribuiu chocolates para a garotada.

A prefeita em exercício, Anamaria Lima, destacou a importância do momento de confraternização e também de reflexão. “Sabemos que a páscoa nos remete a Cristo, e comemorar essa data junto às crianças e servidores que participam e atuam dentro dos programas desenvolvidos pela Assistência Social, é de suma importância, pois temos a oportunidade de praticar o amor ao próximo e dividir momentos especiais com cada um. Estão todos de parabéns pela organização", disse Anamaria.

Para a primeira-dama, Rosangela Ilha, que também participou da festividade, o objetivo de eventos como esse é de integrar os usuários e fortalecer os vínculos no equipamento social. "A comemoração teve como objetivo oferecer a todos a oportunidade de vivenciar o verdadeiro significado da Páscoa, e também, de proporcionar momentos de integração e alegria para as nossas crianças que ficaram encantadas com o casal de coelhos", concluiu a primeira-dama.

As festividades em comemoração à Páscoa prosseguem com a decoração da Praça Baltazar Borges Marinho e presença dos Coelhos nas Escolas Municipais

Por: Arlei Silveira - Jornalista (Mtb: 0020630)
Imagem: Arlei Silveira/Divulgação
Edição: Assessoria de Comunicação Social - PMDA

❌📵ATENÇÃO‼️📵❌

NÃO ESPALHE notícias falsas.
Confie apenas em informações oficiais.