VEREADORES CONFIRMAM 378 MIL REAIS EM EMENDAS PARA O MUNICÍPIO

IMG 20220427 152652 MP 2

Com o objetivo de ampliar os trabalhos prestados pela administração municipal, o prefeito Claiton Ilha recebeu, na tarde desta quarta-feira (27/04), os vereadores do PT (Partido dos Trabalhadores). O encontro serviu para os vereadores apresentarem ao prefeito Claiton Ilha o ofício de encaminhamento de Emenda Parlamentar no valor de 178 Mil Reais emitido pelo deputado federal Paulo Pimenta. O valor será destinado à Secretaria de Saúde.

Na oportunidade os vereadores também confirmaram uma outra Emenda Parlamentar emitida pelo deputado federal, no valor de 200 Mil Reais para Recursos Livres. O prefeito Claiton Ilha, em acordo com os vereadores, destinará o recurso para o calçamento em frente à UBS de São José e da Escola Valentim Bastianello.

Conforme o prefeito municipal, com a confirmação das referidas emendas, a administração municipal soma mais de 1 Milão e 800 Mil Reais em recursos extras conquistados pela atual administração.

Por: Arlei Silveira - Jornalista (Mtb: 0020630)
Imagem: Arlei Silveira/Divulgação
Edição: Assessoria de Comunicação Social - PMDA
❌📵ATENÇÃO‼️📵❌
NÃO ESPALHE notícias falsas.
Confie apenas em informações oficiais.