PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA A CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES

Processo seletivo professor 2022

A prefeitura de Dilermando de Aguiar realizará um Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de um (01) Professor de Artes e de um (01) Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental, 1º ao 5º Ano além de vagas para cadastro reserva. O Processo seletivo visa a atender as necessidades emergenciais de excepcional interesse público do município.

Podem participar do Processo Seletivo os candidatos com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, habilitação em curso superior de Licenciatura Plena em Pedagogia e habilitação específica para a área de atuação, entre outros.

A seleção ocorrerá em única etapa. O critério de avaliação será através de pontuação de títulos e de experiência profissional. Os documentos referentes à experiência e a qualificação profissional deverão ser entregues no ato da inscrição.

A carga horária de trabalho será de 20 horas semanais e a contratação temporária será realizada pelo prazo de até doze meses podendo ser renovada por igual período. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, no setor de recursos humanos da prefeitura municipal, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, de 09 a 16 de maio de 2022.

Confira o edital na íntegra acessando o portal da prefeitura em www.dilermandodeaguiar.rs.gov.br, aba CONCURSO E PROCESSO SELETIVO.