VEM AÍ MAIS UMA EDIÇÃO DO PROGRAMA "MUTIRÃO BOTA FORA" EM DILERMANDO DE AGUIAR

P1170683

O Projeto prevê o descarte correto de materiais inutilizados

A Vigilância Sanitária Municipal (VISA), com o apoio das secretarias de obras, saúde e de educação, em parceria com a população, promove no dia 20 de maio, na Sede do município de Dilermando de Aguiar, mais uma edição do "Mutirão Bota Fora - Cidade limpa, nosso direito, nosso dever!"

A proposta da VISA, ao realizar o mutirão, tem por objetivo o desenvolvimento de ações pertinentes à promoção e a proteção da saúde da população e do meio ambiente. Na ocasião, serão recolhidos materiais inservíveis que acumulam água parada, visando o combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças como a dengue, a chikungunya e a zika vírus. Na oportunidade, serão recolhidos apenas pneus e equipamentos eletroeletrônicos, evitando que os mesmos sejam depositados à beira de rios, terrenos baldios, queimados ou descartados incorretamente. O material recolhido será encaminhado a uma empresa especializada e receberá o destino adequado de reciclagem ou descarte.

Os residentes na Sede do município, com interesse em descartar materiais, devem informar a Vigilância Sanitária, através do telefone 3612 4246 e depositar seu descarte em frente a sua residência um dia antes da passagem do caminhão. Os organizadores informam que não serão recolhidos isopores, embalagens de produtos químicos, galhos, descartes de podas e produtos provenientes de construções como: madeiras e restos de materiais de construção.

Horário de Atendimento
Seg-Sex 08h às 12h
Exp. interno das 13h às 17h
Fale Conosco
(55)3612-4246 
          
Endereço
Avenida Ibicuí, 1001
Dilermando de Aguiar- Rio Grande do Sul
Cep 97180 - 000