PREFEITURA PRORROGA A ABERTURA DE CONCESSÃO DE USO DO QUIOSQUE DA PRAÇA BALTAZAR BORGES MARINHO

quiosque 2022

Nenhuma empresa demonstrou interesse em utilizar o quiosque da Praça Baltazar Borges Marinho e por este motivo, a Prefeitura de Dilermando de Aguiar prorrogou a abertura do certame de concorrência para a concessão de uso do estabelecimento. Poderão se instalar no imóvel estabelecimentos comerciais que prestem serviços de alimentação como: lanchonete, restaurante, sorveteria, cantina e cafeteria.

Conforme o edital, o quiosque possui área construída de 31,50m², e o valor mínimo mensal estimado para locação é de R$ 350,00.

A concorrência será do tipo melhor oferta, observando as formas de apresentação das propostas contidas no edital. Os interessados deverão apresentar os envelopes no dia 30 de maio, às 09h, no Centro Administrativo da Prefeitura.

Contrato

O contrato terá vigência de um ano, podendo ser renovado por igual período. A contratada será responsável pelo pagamento mensal e poderá fazer adequações no imóvel devendo providenciar os alvarás necessários para o funcionamento do comércio.

Será vedada a utilização do quiosque para outros fins não previstos no edital. A comercialização de bebidas alcoólicas será proibida. A venda de derivados de tabaco (cigarros e outros) também ficará proibida.

Serviço

O edital completo está disponível no portal da Prefeitura, na seção licitações. Mais informações pelos telefones: (55) 3612-4246.