Prefeitura de Dilermando de Aguiar adotará turno único

Imprimir

A partir da próxima terça-feira, 26 de dezembro, a prefeitura de Dilermando de Aguiar adotará turno único em algumas repartições públicas.

Segundo o prefeito Claiton Ilha, o decreto visa a necessidade de promover economicidade, segurança e produtividade, com melhor aproveitamento da funcionalidade, da conservação e manutenção das máquinas e equipamentos rodoviários, e considerando também o encerramento de exercício, visando o equilíbrio das contas públicas.

No período de 26 de dezembro de 2017 à 31 de janeiro de 2018, a prefeitura municipal atenderá no horário das 8h às 14h15.

Ficam excluídos do decreto o Conselho Tutelar, os serviços realizados por meio de plantões, escalas e sobreaviso e as UBSs, tanto da Sede como a de São José da Porteirinha que atenderão em horário normal.