Reforço nas equipes: novos operadores tomam posse em Dilermando de Aguiar

Imprimir

3e55ef76-f219-441d-b6b1-cf4d8972e6cb.jpg

cc6a8cc0-700f-4c5b-a1bd-3abef232ce6c.jpg

Na manhã de segunda-feira (07), a Administração Municipal de Dilermando de Aguiar deu posse a dois novos operadores de máquinas e veículos pesados, aprovados no Processo Seletivo Simplificado 004/2025. A solenidade ocorreu no gabinete do Executivo, com a presença do prefeito Jorginho Saidelles, do vice-prefeito Marcelo Dotto, do secretário de Agricultura Marcelo Bianchini e do secretário de Obras Rodrigo Reis.

Rômulo dos Santos Buss foi lotado na Secretaria de Obras, enquanto Brunno Marinho de Oliveira passa a integrar a equipe da Secretaria da Agricultura. Ambos chegam para reforçar o trabalho das pastas, contribuindo com os serviços essenciais realizados nas áreas urbanas e rurais do município.

A contratação demonstra o compromisso da atual administração com a valorização do serviço público e o fortalecimento das equipes que atuam diretamente na melhoria da infraestrutura e no apoio ao produtor rural em Dilermando de Aguiar.