Começa as obras de calçamento da rua Roque Calage.

No primeiro dia útil do ano de 2024, a Prefeitura Municipal de Dilermando de Aguiar, sob a liderança do prefeito Claiton Ilha, deu um significativo passo rumo ao progresso da cidade ao dar início a uma nova obra de calçamento da rua Roque Calage. Este evento simbólico marcou não apenas o início de um novo ano, mas também o comprometimento da administração municipal em promover melhorias significativas na infraestrutura urbana.

O compromisso da Prefeitura de Dilermando de Aguiar em iniciar uma obra de calçamento logo no primeiro dia útil do ano destaca a prioridade dada à eficiência e à transparência na gestão pública. Essa ação representa um marco simbólico para o futuro da cidade, evidenciando a determinação em superar desafios e promover o progresso contínuo.

À medida que as obras progridem, os cidadãos de Dilermando de Aguiar podem vislumbrar um futuro mais promissor e dinâmico. A gestão municipal, liderada pelo prefeito Claiton Ilha, demonstra, através deste gesto simbólico, seu empenho em transformar a cidade em um lugar mais moderno, acessível e acolhedor para todos os seus habitantes.

WhatsApp Image 2024 01 02 at 11.37.40 2