Pular para o conteúdo
Início Notícias Prefeitura convoca mais um estagiário classificado em processo seletivo

Compartilhe:

Prefeitura convoca mais um estagiário classificado em processo seletivo

A prefeitura municipal de Dilermando de Aguiar convoca a classificada no Processo Seletivo Simplificado, 010/2018, com contratação temporária para o cargo de Estagiário.

A candidata, Cléris Maria Wride Ebling, classificada em 1º lugar, no estágio de pedagogia, deverá apresentar-se no Departamento de Recursos Humanos, localizado na avenida Ibicuí nº: 1001, no prazo de até 05 (cinco) dias a contar do dia 18 de fevereiro, contendo as documentações constantes no edital da convocação.

O edital foi publicado nos murais oficiais da prefeitura na segunda-feira, dia 18 de fevereiro. Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone 55 3612-4246.

Texto: Arlei Silveira – Jornalista
Edição: Assessoria de Comunicação Social – PMDA
comunicacao@dilermandodeaguiar.rs.gov.br

Faça o download dos arquivos:

    Veja também:

    CONVITE ESPECIAL
    Será servido um delicioso almoço com churrasco, em um momento de confraternização, amizade e valorização das tradições da nossa comunidade. Durante a tarde haverá bingo e também o sorteio de...
    CONVITE ESPECIAL
    Após o jantar, o baile será animado pelo grupo: OS IRMÃOS CEZAR, garantindo muita diversão e entretenimento para os presentes....
    Pular para o conteúdo