No dia 20 de maio, na sala de reuniões da prefeitura, aconteceu um importante encontro promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Dilermando de Aguiar. Participaram da reunião a secretária municipal de Educação, Carla Adriana Duarte Huffel, a diretora pedagógica Mariele Freire e as coordenadoras pedagógicas das três Escolas Municipais: Alexandra Rosa Silva, Eliane Cardozo Rodrigues, Lariane de Fátima Nunes de Oliveira do Nascimento e Rosana dos Santos Teixeira Maiolli.
O encontro teve como principal objetivo realizar alinhamentos referentes ao encerramento do primeiro trimestre letivo, além de discutir o fazer pedagógico desenvolvido pelos coordenadores e professores da rede municipal de ensino. A reunião proporcionou momentos de diálogo, reflexão e construção coletiva, fortalecendo o planejamento e a organização das ações pedagógicas realizadas nas escolas do município.
Durante a reunião, também foram debatidas estratégias voltadas à qualificação do processo de ensino e aprendizagem, ao acompanhamento do desenvolvimento dos estudantes e ao fortalecimento do trabalho desempenhado pelos profissionais da educação. As ações reforçam a importância do comprometimento coletivo na busca por uma educação cada vez mais eficiente e humanizada.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, segue reafirmando seu compromisso com uma educação pública de qualidade, pautada no diálogo, no planejamento e na valorização do trabalho realizado nas escolas municipais. Educação se constrói com compromisso, parceria e dedicação diária.

