Na tarde desta segunda-feira, 22 de junho, o prefeito Jorginho Saidelles recebeu o morador e presidente da Comunidade da Caixa D’Água, Leandro Luidgi Assunção Marote. Também participaram do encontro a primeira-dama Clarice Sarturi e o secretário municipal de Administração e Fazenda, Danésio Medeiros. Na oportunidade, foram debatidos assuntos de interesse das comunidades do interior do município.
Entre as pautas abordadas estiveram a destinação de emenda impositiva, que são recursos para as comunidades através de indicação de vereadores, ajuda de custo pelo executivo para contratação de atrações musicais nos eventos das comunidades, calendário de eventos oficial e o início do projeto Comunidade em Movimento, coordenado pelo professor Vavá nesta quinta-feira, dia 18 de junho na comunidade da Caixa D’Água. O prefeito Jorginho Saidelles agradeceu a visita e destacou que a Administração Municipal está sempre de portas abertas para receber as demandas da população, reforçando seu compromisso de manter o diálogo e trabalhar em parceria com todas as comunidades de Dilermando de Aguiar.

