Moradores da sede de Dilermando de Aguiar terão a oportunidade de participar de uma campanha gratuita de saúde visual promovida pela Associação Olhar Pelo Próximo, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Saúde. A iniciativa busca ampliar o acesso da população aos cuidados com a visão por meio da realização de diversos exames oftalmológicos.
A ação é destinada a pacientes com 7 anos de idade ou mais. O cadastro dos interessados será realizado na Secretaria Municipal de Saúde, localizada em frente à igreja, nos dias 3 e 4 de julho, nos horários das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30.
Para efetuar a inscrição, os participantes deverão apresentar CPF, Cartão do SUS, comprovante de endereço e um número de telefone para contato.
A organização destaca que gestantes, lactantes e crianças de 2 a 6 anos não poderão participar desta etapa da campanha.
A Prefeitura de Dilermando de Aguiar reforça a importância da prevenção e do acompanhamento da saúde ocular, convidando os moradores da sede do município a aproveitarem a oportunidade de acesso gratuito aos exames.
“Cuide da sua visão. Enxergar bem é viver melhor.” Esse é o lema da campanha, que pretende beneficiar a comunidade e contribuir para a qualidade de vida da população.

