Empresa com produto inovador investe no município e inaugura escritório

O prefeito Claiton Ilha participou, na manhã da última sexta-feira, 03 de novembro, da inauguração do escritório da empresa
Serluz Sistemas Ecoeficientes, em Dilermando de Aguiar. O escritório faz parte do grupo Serluz, especializado em instalações de estruturas metálicas.

No ato de descerramento da placa com a marca da empresa, o prefeito agradeceu a parceria e falou da satisfação de ter uma família dilermandense investindo no próprio município. Marcus Buss e Lisandro Ramos Buss, proprietários da Serluz, assinalaram a satisfação de investir no município e de colaborar para o seu crescimento e desenvolvimento.

A empresa atenderá junto ao escritório de contabilidade R.M., de Roberto Fernandes Mello, na esquina da Avenida Ibicuí com a rua Rio Branco, no centro da cidade e comercializará, principalmente, geradores de energia solar fotovoltaicos, uma inovação na região.

Texto e fotos: Arlei Silveira