Na tarde desta quinta-feira, 23 de julho, o prefeito Jorginho Saidelles e o vice-prefeito Marcelo Dotto receberam o Sr. Carlos de Oliveira. Também participaram do encontro o engenheiro da Prefeitura, Anderson Carvalho, e o diretor administrativo da Secretaria Municipal de Assistência Social, Rogério Leiva. Na oportunidade, foram alinhados os detalhes para o início da obra de pavimentação com blocos intertravados de concreto na localidade de São José da Porteirinha.
Carlos de Oliveira é proprietário da Empresa Carlos Oliveira Obras, vencedora da Licitação, modalidade concorrência eletrônica 001/2026, para a execução da pavimentação. A obra contemplará a zona rural do município, trecho compreendido entre a BR-158 e a residência do Sr. Aristorí Nunes. Os trabalhos têm início previsto para a próxima terça-feira, 28 de julho, com prazo estimado de conclusão de cinco meses.
A pavimentação representa mais qualidade de vida, segurança e mobilidade para os moradores, além de melhorar as condições de trafegabilidade e facilitar o deslocamento de veículos e pedestres em todas as épocas do ano. O trecho também é de grande importância por passar em frente à UBS de São José da Porteirinha e à EMEF Valentim Bastianello, beneficiando diretamente usuários da saúde, estudantes, professores e toda a comunidade, reforçando o compromisso da Administração Municipal com o desenvolvimento e a valorização do interior de Dilermando de Aguiar.

