Na manhã desta quarta-feira, 23 de junho, o prefeito Jorginho Saidelles recebeu a visita de Elio João Cordeiro da Silva, Geraldo Cordeiro e Rita da Silva Cordeiro, moradores da localidade de Rincão dos Firminos, interior de Dilermando de Aguiar. O encontro foi marcado por uma conversa cordial, onde foram tratados assuntos de interesse da comunidade e do município.
Durante o diálogo, o prefeito agradeceu a visita e destacou a importância da participação dos munícipes na construção de uma administração próxima da população. Jorginho ressaltou que a Administração Municipal de Dilermando de Aguiar mantém suas portas abertas para receber todos os cidadãos, colocando-se sempre à disposição para ouvir demandas, sugestões e contribuir com o desenvolvimento das comunidades do município.

