A Prefeitura Municipal de Dilermando de Aguiar, por meio da Inspetoria Veterinária, informa que faltam apenas 27 dias para o encerramento do período da Declaração Anual de Rebanho.
A declaração é obrigatória e deve ser realizada dentro do prazo estabelecido, evitando multas, pendências, bloqueios e demais restrições junto aos órgãos competentes.
Os produtores que ainda não realizaram sua declaração devem procurar a Inspetoria Veterinária o quanto antes para regularizar sua situação. Manter o cadastro atualizado garante mais segurança, tranquilidade e acesso aos serviços destinados às atividades rurais.
✅ Mantenha seu cadastro em dia;
✅ Evite transtornos e penalidades;
✅ Garanta a regularidade da sua propriedade rural.
📍 Procure a Inspetoria Veterinária e faça sua declaração!
Não deixe para a última hora. Sua declaração em dia é sinônimo de propriedade regularizada e produção segura. 🚜🐄
Prefeitura Municipal de Dilermando de Aguiar
Inspetoria Veterinária

