A Prefeitura Municipal de Dilermando de Aguiar, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que, nesta quinta-feira, 25 DE JUNHO, a farmacêutica responsável pela Farmácia Básica da UBS da Sede estará participando de um curso durante todo o dia.
A farmácia permanecerá aberta para atendimento ao público, porém não serão realizados atendimentos para dispensação de medicamentos controlados e antibióticos nesta data. Caso haja a necessidade urgente da medicação, poderão retira na UBS de São José da Porteirinha que estará trabalhando em seu horário habitual.
Na sexta-feira, 26 DE JUNHO, o atendimento será retomado normalmente, com todos os serviços disponíveis.
Agradecemos a compreensão de todos.

