Pular para o conteúdo
Início Notícias Gratidão a todos os visitantes da semana

Compartilhe:

Gratidão a todos os visitantes da semana

8dec5ac0-6cff-414b-a5cc-68bdedf7da75.jpg

bbccf5db-5a81-4a22-968a-c1d964849fda.jpg
 
f698e6c5-dcdd-4e19-9350-81529a27b3c6.jpg
 
c9917467-fbf2-4528-865f-69bed7b64508.jpg
 
e8465b09-ded5-4666-8a56-4035b3ee64bd.jpg
 

Durante esta semana, o Gabinete do Prefeito Jorginho Saidelles e do Vice-Prefeito Marcelo Dotto recebeu a honrosa visita de lideranças e representantes que fortalecem o diálogo com a comunidade e valorizam o trabalho da nossa gestão.

Queremos expressar nossa sincera gratidão a todos os visitantes:
* Marilene Idalgo – Ex-primeira-dama e ex-vereadora
* Claudenir Goulart dos Santos
* Mariélla Machado Sauzem
* Marlene Machado Sauzem
* Professora Verli Petri
* Gerson Leindecker – Assessor do Deputado Estadual Dirceu Franciscon
* Dulcimar Krauspenhar – Assessor do Deputado Federal Luiz Carlos Busato
* Vereador Adão Trindade
* Tatiane Pires de Souza
* José Franquilin
* Lenir Pires

A Administração Municipal valoriza cada visita, cada conversa e cada gesto de proximidade com a população. É com diálogo e união que seguimos construindo uma cidade cada vez melhor!

As portas do Gabinete estão sempre abertas!
Se você também deseja conversar ou sugerir, será muito bem-vindo!

Faça o download dos arquivos:

    Veja também:

    Administração Municipal e Secretaria de Saúde de...
    O encontro marcou o alinhamento da parceria que levará ao município atendimentos especializados em oftalmologia, oferecendo consultas e exames gratuitos à população, por meio de uma importante iniciativa voltada à...
    Administração de Dilermando de Aguiar oficializa...
    Luis Carlos passará a integrar a equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, reforçando os serviços prestados à comunidade e contribuindo com as ações desenvolvidas pela pasta....
    Pular para o conteúdo