Início Notícias Grupo Terapia da Amizade celebra histórias de amor ao celebrar 66 anos de casamento do senhor José Maurício Vieira Dutra e senhora Brizida Dutra, e 63 anos de casamento do senhor Humberto Mortari e a senhora Neli Mortari em São José da Porteirinha, interior de Dilermando de Aguiar

Compartilhe:

Grupo Terapia da Amizade celebra histórias de amor ao celebrar 66 anos de casamento do senhor José Maurício Vieira Dutra e senhora Brizida Dutra, e 63 anos de casamento do senhor Humberto Mortari e a senhora Neli Mortari em São José da Porteirinha, interior de Dilermando de Aguiar

Durante o encontro, o grupo preparou uma surpresa para o casal José Maurício Vieira Dutra e Brizida Dutra, que comemoram 66 anos de casamento. Na sequência, também foi prestada uma homenagem ao casal Humberto Mortari e Neli Mortari, que completaram 63 anos de união no mês de maio.

Na tarde de quarta-feira, 15 de julho, o Grupo Terapia da Amizade, de São José da Porteirinha, promoveu um encontro marcado pela emoção e pelo reconhecimento às histórias de vida construídas com amor e companheirismo. A atividade foi conduzida pela terapeuta ocupacional Karen Seger e pela agente comunitária de saúde Franciele Sarturi, reunindo os participantes para uma homenagem especial aos casais que são inspiração para toda a comunidade.

Durante o encontro, o grupo preparou uma surpresa para o casal José Maurício Vieira Dutra e Brizida Dutra, que comemoram 66 anos de casamento. Na sequência, também foi prestada uma homenagem ao casal Humberto Mortari e Neli Mortari, que completaram 63 anos de união no mês de maio. As homenagens destacaram o exemplo de dedicação, respeito e companheirismo, valores que fortalecem o convívio familiar e servem de inspiração para todos os integrantes do grupo.

O Grupo Terapia da Amizade é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde, com apoio da Administração Municipal de Dilermando de Aguiar, voltada à promoção da saúde, da qualidade de vida e da integração social dos participantes por meio de atividades terapêuticas, recreativas e de convivência. Os encontros acontecem semanalmente, às quartas-feiras, às 14h, na comunidade de São José da Porteirinha, proporcionando momentos de acolhimento, fortalecimento de vínculos e incentivo ao envelhecimento ativo e saudável.

Faça o download dos arquivos:

    Veja também:

    ATENÇÃO, tutores de caninos e felinos inscritos ...
    Ao longo dos dois dias, serão realizadas 80 castrações de cães e gatos, contribuindo para o controle populacional e para a promoção do bem-estar animal no município de Dilermando de...
    ATENÇÃO COMUNIDADE de São José da Porteirinha e ...
    Venha prestigiar!...
    Pular para o conteúdo