Pular para o conteúdo
Início Notícias Informativo Semanal – Secretaria da Saúde (10 de fevereiro de 2025)

Compartilhe:

Informativo Semanal – Secretaria da Saúde (10 de fevereiro de 2025)

 

Informativo Semanal – Prefeitura de Dilermando de Aguiar/RS
Secretaria de Saúde
UBS Central:
Atendimento Médico: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Atendimento Odontológico: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Nutricionista: Sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Auriculoterapia: Segunda-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Acupuntura: Sexta-feira (manhã), das 8h às 12h, agendar na UBS, atendimento a cada 15 dias.
Laboratório: Quinta-feira, das 7h às 8h.
Plantão de Enfermagem: Disponível após o expediente, incluindo finais de semana e feriados.
UBS São José:
Atendimento Médico: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das13h às 17h.
Atendimento Odontológico: Segunda, terça, quinta e sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Fisioterapia: atendimento normal na UBS e domiciliar.
Laboratório: Quinta-feira, a partir das 9h.
Atendimento Geriatra:
Agenda aberta na UBS São José.
O Dr. Ricardo estará atendendo dia (24) de fevereiro.
*** ATENÇÃO!!!
Atendimento Farmacêutico:
Devido às férias de uma das profissionais (farmacêutica), o atendimento será no seguinte horário no período de 03 de fevereiro a 14 de fevereiro.
** Segunda a sexta-feira (Manhã): atendimento na UBS da Sede
** Segunda a sexta-feira (Tarde): Atendimento na UBS de São José da Porteirinha
Voltando ao atendimento normal e integral da farmácia da Sede e São José, a partir do dia 17 de fevereiro.
Prefeitura de Dilermando de Aguiar – Cuidando da saúde, bem-estar e desenvolvimento de todos!

Faça o download dos arquivos:

    Veja também:

    Festa Junina da EMEF José Antônio Azambuja reuni...
    O evento proporcionou momentos de integração, alegria e valorização das tradições culturais, transformando a tarde em uma grande celebração para toda a comunidade....
    Representantes da administração de Dilermando de...
    O fórum integra as ações do projeto “Recuperação da Memória Histórica e Cultural das Regiões Centro e Campanha do Rio Grande do Sul”, desenvolvido pela UFSM....
    Pular para o conteúdo