Dilermando de Aguiar fortalece equipe com novo motorista concursado
Na tarde desta segunda-feira (12), o prefeito de Dilermando de Aguiar, Jorginho Saidelles, empossou oficialmente o novo servidor efetivo FABRICIO MAGINI IENTSN, aprovado em concurso público e nomeado pela Portaria nº 152/2025/GP, de 25
