Professores de Dilermando de Aguiar Participam de Formação para Fortalecer a Alfabetização Infantil
Na quinta-feira (27), as professoras Eliane Pompeo, Alexandra Rosa e Janete Teixeira, acompanhadas pela diretora da Secretaria Municipal de Educação (SMED) de Dilermando de Aguiar, professora Mariele Freire, participaram do segundo encontro do 1° Território
