Prefeito Jorginho Saidelles busca investimentos para fortalecer o esporte em Dilermando de Aguiar
O prefeito de Dilermando de Aguiar, Jorginho Saidelles, durante o evento realizado entre os dias 11 e 14 de fevereiro em Brasília, visitou o estande do Ministério do Esporte, onde conheceu programas e iniciativas
