AUMENTAM OS CASOS DE COVID- 19 EM DILERMANDO DE AGUIAR
Número de casos passa de 200 no município O prefeito de Dilermando de Aguiar, Claiton Ilha, voltou a reiterar a preocupação com o constante aumento de casos de Covid-19 registrados no município nos últimos
