2º Jantar Beneficente “Amigos de Dilermando” celebrará os 23 anos de Dilermando de Aguiar
Por Arlei Silveira Evento acontecerá dia 18 de outubro, a partir das 20h no Parque Walter Jobim Dilermando de Aguiar se prepara para celebrar os seus 23 anos de emancipação política e administrativa. Para comemorar
