Pular para o conteúdo
Início Notícias Prefeitura de Dilermando de Aguiar suspende temporariamente concurso público para o provimento de vagas

Compartilhe:

Prefeitura de Dilermando de Aguiar suspende temporariamente concurso público para o provimento de vagas

A Prefeitura de Dilermando de Aguiar resolveu suspender o concurso público para o preenchimento de mais de 10 vagas e mais cadastro reserva. De acordo com o chefe de gabinete do município, Inácio Paim Teixeira, a suspensão é temporária e ocorre enquanto o município busca, junto à empresa LEGALLE, corrigir alguns erros contidos no edital do concurso.

Segundo o secretário municipal de administração e fazenda, Luiz Carlos Wagner, os cargos, os valores respectivos de cada função e os valores das inscrições não sofrerão alterações.

O comunicado oficial da suspensão do concurso será publicado na página da empresa Legalle nesta sexta-feira, 04 de janeiro.

Por: Arlei Silveira – Jornalista
Assessoria de Comunicação – PMDA

Faça o download dos arquivos:

    Veja também:

    INSCRIÇÕES ABERTAS
    Banda Marcial Municipal de Dilermando de Aguiar...
    Projeto “Cultura Afro e Indígena” destaca a forç...
    O foco foi o estudo da Mulher Negra, destacando sua importância histórica e social....
    Pular para o conteúdo