Pular para o conteúdo
Início Notícias Trabalho conjunto garante avanço na ligação entre Dilermando de Aguiar e São Gabriel

Compartilhe:

Trabalho conjunto garante avanço na ligação entre Dilermando de Aguiar e São Gabriel

58cb017c-041c-4005-b57e-01fb1ffe427b.jpg

39150d70-1683-44ae-9ab6-eeb69d52aaf7.jpg
 
603032a2-ea8a-4cd9-99a3-d66847910d1a.jpg
 

Ocorreu nesta semana, conforme acordado previamente em encontro realizado em São Gabriel, autoridades dos dois municípios reuniram-se no local onde será construída uma nova via de acesso entre as cidades.

Estiveram presentes o prefeito de Dilermando de Aguiar, Jorginho Saidelles, o chefe de gabinete Laudir Lobler, o secretário de Obras Rodrigo Reis, e o diretor Elton Rocha dos Santos.

A comitiva foi acompanhada pelo secretário de Obras de São Gabriel, Ammar de Ávila Khatib, e pelo engenheiro João Márbio Iturbide. O encontro aconteceu no local de ligação entre os dois municípios, nas localidades de Capão Grande e Rincão do Claro, na divisa de São Gabriel.

O objetivo da visita técnica foi discutir os detalhes do termo de cooperação firmado entre as administrações de Dilermando de Aguiar e São Gabriel, marcando mais um passo importante na integração regional e na busca por soluções conjuntas.

Durante o encontro, foi realizado um levantamento da obra necessária para garantir a recuperação do acesso entre as localidades.

A Administração Municipal de Dilermando de Aguiar já iniciou os preparativos com a construção de uma passagem molhada provisória, que servirá como base para o início das intervenções.

Com previsão de conclusão em até 30 dias, a ação representa um esforço conjunto entre as duas administrações reforçando o compromisso com a melhoria da infraestrutura e o bem-estar das comunidades locais.

O trabalho em parceria evidencia a união entre os municípios em prol do desenvolvimento regional e da qualidade de vida dos cidadãos.

 

Faça o download dos arquivos:

    Veja também:

    Administração Municipal e Secretaria de Saúde de...
    O encontro marcou o alinhamento da parceria que levará ao município atendimentos especializados em oftalmologia, oferecendo consultas e exames gratuitos à população, por meio de uma importante iniciativa voltada à...
    Administração de Dilermando de Aguiar oficializa...
    Luis Carlos passará a integrar a equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, reforçando os serviços prestados à comunidade e contribuindo com as ações desenvolvidas pela pasta....
    Pular para o conteúdo