Prefeitura de Dilermando de Aguiar lança novamente o edital para a concessão de táxi no município

A prefeitura municipal de Dilermando de Aguiar torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará no dia 27 de abril de 2018, às 9h, no Departamento de Compras e Licitações da Prefeitura, uma licitação na modalidade de concorrência para a permissão da exploração do serviço público de transporte individual de passageiros em veículos automotores de aluguel no município. De acordo com o edital são dois pontos em aberto: Um atendendo a sede do município e o outro atendendo o interior.

A permissão de que trata o edital dar-se-á as pessoas físicas habilitadas na forma do presente sendo uma permissão por pessoa e destina-se a 2 veículos. Poderão habilitar-se ao certame condutores autônomos ou motoristas profissionais que cumpram as exigências mínimas contidas no edital. O prazo de exploração do serviço é de 5 anos prorrogáveis por períodos iguais e sucessivos até o limite de 30 anos.

Os licitantes selecionados no processo terão um prazo de até 30 dias, após a assinatura do contrato, para implementar o serviço no município.

Para a realização da inscrição, os candidatos devem realizar a entrega da documentação e da proposta à Comissão de Licitação, junto ao prédio da prefeitura municipal, até às 9h do dia 27 de abril. O Edital na íntegra poderá ser obtido no setor de licitações da prefeitura, no portal http://www.dilermandodeaguiar.rs.gov.br ou clicando aqui.

Texto: Arlei Silveira