Secretaria Municipal de Saúde de Dilermando de Aguiar recebe carro zero

Facilitar e agilizar o transporte de pacientes em Dilermando de Aguiar. Com este propósito a administração municipal realizou a entrega de um automóvel Gransiena zero quilômetro.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, Barbara Brum, a proposta é facilitar e agilizar o transporte dos pacientes do município, renovar a frota e terminar com a fila de exames agendados através dos Consórcios Intermunicipais de Saúde.  "Agradecemos muito o apoio do prefeito Claiton Ilha que, sensibilizado com a secretaria de saúde e com a comunidade dilermandense que necessita dos nossos serviços, disponibilizou, através de recursos próprios, a aquisição deste veículo. Esperamos dar mais fluidez ao trabalho para poder, cada vez mais, melhor atender a população.” completou a secretária.

A solenidade de entrega, desta quarta, 11 de abril, aconteceu no pátio da prefeitura Municipal e contou com a presença de autoridades e da comunidade dilermandense.

Texto e fotos: Arlei Silveira