Primeira-dama de Dilermando de Aguiar dá continuidade à ornamentação de praça, ruas e avenidas

Por Arlei Silveira

Rosangela pede participação ativa de todos os moradores para ajudar na preservação das plantas

A Prefeitura Municipal de Dilermando de Aguiar através da Secretaria Municipal de Obras, em parceria com o trabalho voluntário da primeira-dama, Rosangela Deprá Ilha, está dando continuidade a um trabalho de limpeza e plantio de flores ornamentais, nas principais avenidas da cidade. Receberam novas flores os canteiros da Avenida Rocha Vieira, da rotatória de acesso ao município e da praça Baltazar Borges Marinho. À frente deste trabalho, Rosangela pede aos moradores a colaboração no sentido de que auxiliem na manutenção das plantas tornando os canteiros mais lindos e floridos.

A ação, segundo Rosangela, nasceu com intuito de promover a melhoria do aspecto urbano da cidade, sobretudo, melhoria do meio ambiente. Aos poucos a população está acompanhando as mudanças que ocorre por conta de um amplo serviço de limpeza e plantio de flores e plantas ornamentais nos canteiro central das avenidas.

A primeira-dama pede a participação ativa de todos os moradores para ajudar na preservação das benfeitoria. Nas ruas onde foram plantadas as mudas, os moradores são conclamados a ajudar a cuidar e vigiar as plantas contra o vandalismo ou outras ações que venham prejudicar o crescimento das mesmas. “Peço que a população entenda nosso propósito e junte-se a nós cuidando deste patrimônio que é de todos, pois assim estaremos construindo uma cidade cada vez mais bonita de se ver, e acima de tudo, muito melhor para se viver”, finalizou Rosangela.

Acessoria de Comunicação - PMDA
Foto: Arlei Silveira