Serviço Militar | Exercito convoca jovens dilermandenses

A Junta de Serviço Militar de Dilermando de Aguiar convoca os jovens, nascidos no ano de 2000, para a Seleção Conjunta para o serviço militar. A seleção ocorrerá a partir das 07h, na terça-feira, dia 16 de outubro, no ginásio do CGL, no bairro Maturino Bello, em São Pedro do Sul.

A prefeitura de Dilermando de Aguiar providenciará o transporte para os jovens até o local da seleção. A saída está prevista para às 6h30 e partirá da frente da prefeitura municipal.

Os convocados podem obter mais informações entrando em contato com a Junta de Serviço Militar de Dilermando de Aguiar pelo telefone 55 3612 4246 ou pelo telefone 55 999 560 211 com João Juceli Martins, com o Secretário Municipal da junta de Serviço Militar.

Confira a relação de convocados para a Seleção Conjunta:
- Bruno Flores da Silva
- Cristiano dos Santos da Silva