Confraternização marca o encerramento anual das atividades de ginástica em Dilermando de Aguiar

Na última sexta-feira, 30 de novembro, o salão da comunidade de Capão Grande sediou a festa de encerramento das atividades dos grupos de ginástica de Dilermando de Aguiar. Uma mescla de crianças, jovens, adultos e idosos foi o destaque do evento.

O dia ensolarado favoreceu a participação dos grupos que deslocaram-se de suas comunidades para prestigiarem a confraternização. Durante todo o dia, os grupos participaram de atividades recreativas, brincadeiras, sorteio de brindes e muita dança. Um almoço festivo, preparado pela comunidade de Capão Grande, foi servido ao meio dia. cada brincadeira realizada valia um ponto para a comunidade representada e o participante recebia um brinde. Um troféu de participação foi entregue à todas as equipes participantes do prjeto "Ginástica no Interior"

Ainda na parte da manhã a professora Nanda Teixeira Huffell, que ministra as aluas de ginástica, recebeu de seus alunos homenagens e presentes como forma de agradecimento e reconhecimento ao trabalho desenvolvido.

Também prestigiaram o evento, a primeira-dama do município, Rosangela Deprá Ilha, o secretário municipal de administração e fazenda, Luiz Carlos Wagner, a secretária municipal de educação, professora Marilei Oliveira, a secretária de saúde, Barbara Leão de Brum, o secretário municipal de agricultura, Upiragibe Ferrari Pinheiro, a secretária municipal de assistência social, Luciane Trindade, os diretores de secretarias, vereadores e o prefeito municipal, Claiton Ilha (MDB), que em sua mensagem, informou que o projeto "Ginástica nas Comunidades" retorna no mês de março de 2019.

O projeto Ginástica nas Comunidades tem realização da prefeitura municipal e apoio das secretarias municipais de administração e de educação. O encerramento das atividades, no ano de 2019, será no salão comunitário da comunidade de Grápia.

Por: Arlei Silveira - jornalista
Foto: Fernanda Huffel/Arlei Silveira/Arquivo - PMDA