Prefeitura de Dilermando de Aguiar lança novo site

O site institucional da Prefeitura de Dilermando de Aguiar passou por uma reformulação completa. O objetivo da mudança é atender as demandas dos órgãos fiscalizadores, ampliando a transparência e o acesso aos dados municipais, e divulgando de forma muito mais clara, abrangente e eficiente as informações que dizem respeito ao município e à sua população.

A nova página está mais organizada, as informações e os mecanismos de busca estão mais acessíveis e a interação com os internautas foi simplificada. A equipe responsável pela alimentação do site realizou diversas reuniões em que se discutiram, entre outros temas, a transparência no município, a implementação de novas ferramentas e a qualidade na divulgação das informações.

A nova página ainda está passando por mudanças e adequações, o que poderá causar instabilidades até o fim do processo. O prognóstico é de que ela esteja completamente funcional até o final desta semana. Confira como ficou o novo portal acessando www.dilermandodeaguiar.rs.gov.br.