CIRC - Prefeito de Dilermando de Aguiar é empossado como vice-presidente

O CIRC (Consórcio Intermunicipal da Região Centro) e a AMCentro (Associação dos Municípios da Região Centro) realizaram na manhã de terça-feira, 08 de janeiro, na sede do Consórcio, em Santa Maria, a posse das novas diretorias das entidades. A AMCentro será presidida pelo prefeito municipal de Restinga Seca, Paulo Salermo e o CIRC terá a presidência do prefeito municipal de São João do Polêsine, Matione Sonego, tendo como vice-presidente o prefeito de Dilermando de Aguiar, Claiton Ilha.

A Solenidade de posse contou com a presença de prefeitos da região e com o descerramento do quadro com a foto dos ex-presidentes das duas instituições. Na ocasião foi apresentado o modelo de informativo que será distribuido para as prefeituras integrantes das duas entidades e também foi realizada uma palestra ministrada pelo empresário Carlinhos Costa Beber que falou sobre a implantação de um sistema de controle integrado dos municípios e sobre o fortalecimento do agronegócio na Região Central.

Conforme Matione e Claiton Ilha, assim como ocorreu nas últimas gestões, a nova diretoria do CIRC tem como proposta a construção participativa de seu plano de ação, dando voz a todos os prefeitos e municípios integrantes da AMCentro e do CIRC.

A eleição para a direção das duas entidades ocorreu no dia 07 de dezembro de 2018 e a nova presidência terá um mandato de um ano.

Por: Arlei Silveira - Jornalista
Assessoria de Comunicação - PMDA